Notícias

GTA 6: ator pode ter vazado suposto personagem do game

Ainda não ficou claro se o personagem estará na sequência ou em outra produção da franquia

por Valdecir Emboava
GTA 6: ator pode ter vazado suposto personagem do game

A espera por novidades sobre GTA 6 é longa, e a Rockstar não parece pronta para revelar qualquer coisa relacionada à sequência. Bom, se a desenvolvedora segue se preparando, o dublador Dave Jackson não fez cerimônias e revelou que trabalhará em um novo personagem do jogo — mas deixou em aberto se estará relacionado ao sexto título da série.

No Facebook, Jackson publicou um texto trazendo as supostas novidades e disse a seus seguidores que o personagem é um chefe de polícia chamado “Capitão McClane”. O dublador não parece preocupado com possíveis quebras de contrato, neste caso, ele diz o seguinte (via Push Square): “contanto que eu não dê os pontos da trama, está tudo bem“.

Voice over actor confirms a character role in the next GTA.
byu/_zmoore_ inGTA6

Então… Acabei de saber com os produtores que é oficial: vou fazer o papel do chefe de polícia Capitão McClane no novo GTA. Eu não tive coragem de dizer a eles que eu realmente não tinha tempo para isso!

Sim… um dia vou tirar uma soneca! Eu simplesmente sei disso! Sério, é um privilégio trabalhar com pessoas tão profissionais e divertidas. Se você é um gamer, fique ligado…

Ainda não ficou claro se o personagem se encontra relacionado à sequência ou não, mas o mistério pode acabar em breve. Segundo Jackson, “eles [Rockstar] estão produzindo um trailer, então espero que seja GTA 6”.

carro tunado e logo de GTA 6.
(FONTE: Reprodução)

Existem três probabilidades aqui, mas todas são meras especulações: pode realmente se tratar de GTA 6, um conteúdo para GTA Online envolvendo a franquia Duro de Matar (afinal, o protagonista também tem sobrenome McClane e é um policial) ou algo relacionado ao suposto remake/remaster da trilogia clássica — com GTA III, Vice City e San Andreas.

Vale pontuar que as informações neste artigo se tratam de rumores. Nada foi confirmado oficialmente pela Rockstar até o momento.

Lançamento de GTA 6 ocorrerá entre 2024 e 2025, afirma jornalista

O insider Tom Henderson, famoso por vazamentos sobre a franquia Call of Duty e Battlefield, afirmou que GTA 6 será lançado entre 2024 e 2025. Confira os detalhes!