GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Produtor da Obsidian deixou escapar uma possível versão de Grounded 2 para PlayStation 5
Um sorriso enigmático foi o suficiente para levantar suspeitas de que Grounded 2, sequência do popular jogo de sobrevivência em miniatura, pode dar as caras no PS5 no futuro. Durante uma entrevista ao Eurogamer, Marcus Morgan, produtor executivo da Obsidian, foi questionado sobre o lançamento do jogo nos consoles da Sony e respondeu com um discreto “não posso falar sobre isso agora”, seguido de uma cutucada: “Mas posso dizer que Grounded 1 está em todas essas plataformas…”
Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, a fala deixou no ar uma expectativa positiva para os fãs da versão original que desembarcou no PS4 e PS5 em abril de 2024. Na época, o título chegou ao lado de Hi-Fi Rush, Pentiment e Sea of Thieves, como parte da nova estratégia multiplataforma da Microsoft.
A sequência já está em acesso antecipado, e a Obsidian pretende repetir o mesmo ciclo do primeiro game, que passou cerca de dois anos nesse formato até o lançamento completo. Com isso, se os planos se mantiverem, a estreia de Grounded 2 no PS5 pode acontecer por volta de 2027.
Mesmo com o foco voltado para o novo jogo, a desenvolvedora garantiu que o primeiro Grounded continuará disponível e receberá suporte, ainda que não tenha mais atualizações de conteúdo ou expansões de história. A ideia é que o título siga vivo para quem ainda curte explorar quintais gigantes cheios de formigas assassinas e ameaças escondidas entre folhas.
Agora, se você quer experimentar novas missões, recursos inéditos e uma narrativa totalmente renovada, é bom ficar de olho na continuação.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?