Groovy! Novo jogo Evil Dead ganha mais detalhes diretamente de “Ash”
Ator Bruce Campbell dá mais detalhes do próximo jogo The Evil Dead
Um novo jogo da franquia Evil Dead já está em produção há algum tempo, mas sem muitos detalhes divulgados. O máximo que sabíamos é que se tratava de uma experiência imersiva. Contudo, ressurgindo dos mortos, o próprio Ash Williams, interpretado por Bruce Campbell, traz mais detalhes sobre o projeto.
O próximo título da franquia será direcionado a consoles e PCs. No entanto, não será uma experiência para realidade virtual. O mal entendido se deu após fala do ator e produtor sobre a tal “imersividade”. Alguns acreditavam que o próximo Evil Dead seria direcionado para o PlayStation VR. Contudo, não é essa a realidade.
Hey, groovy gamers, this is a swell time to clarify some incorrect info that might be out there (including from me!): the upcoming Evil Dead video game is being developed for consoles and PC, not VR. Sorry for any confusion. Game on! #MyBoomstickIsTooBigForVR #EvilDeadTheGame pic.twitter.com/Jqh2BGW82p
— Bruce Campbell (@GroovyBruce) July 1, 2019
Essa é uma hora excelente para esclarecer algumas informações incorretas que estão circulando (até de mim!): o próximo jogo Evil Dead será desenvolvido para consoles e PCs, não VR. Desculpa a confusão. Vão jogar! #MinhaBoomstickÉMuitoGrandeParaVR
Vale lembrar que, independente do que esteja por vir, ele não será mais protagonizado pelo Ash que conhecemos. Nas palavras do próprio Campbell, Ash Williams está morto. Faz sentido, já que o ator declarou que “pendurou a motosserra” após a terceira e última temporada da série Ash Vs. Evil Dead.
No entanto, rumores recentes dão que o icônico personagem pode vir a aparecer em Mortal Kombat 11. Seu nome foi listado em uma mensagem no fórum Reddit, dentre todos os personagens que seriam lançados via DLC para o game. Até agora, a taxa de acerto foi de 100%.
Apesar de já ter desmentido a possibilidade uma vez, o ator é conhecido por “fazer brincadeiras” com os fãs por meio de suas redes sociais. Por isso, nada ainda é certo.