Notícias

Novo jogo de Evil Dead pode chegar em breve, revela produtor

Produtor confirmou o lançamento de um novo jogo dentro de um ano.

por Raphael Batista
Novo jogo de Evil Dead pode chegar em breve, revela produtor

O ator Bruce Campbell, produtor e protagonista de Evil Dead, confirmou o desenvolvimento de um novo jogo da série. De acordo com ele, o lançamento não deve demorar. No início do ano, o produtor não havia descartado a possibilidade, mas só agora trouxe informações mais concretas.

Em entrevista a TV Insider (via Gamerant), Campbell revelou qual o estado da nova entrada para da série. Quando questionado sobre o cancelamento de Ash vs. Evil Dead, o ator foi enfático na declaração.

Existe um jogo já saindo. É um videogame totalmente imersivo saindo em um ano. Eu não tenho certeza sobre a data… Mas não será o Ash original mais. Aquele cara está terminado.

O último jogo nos consoles foi lançado em 2005 para o PlayStation 2. Houve até lançamentos para dispositivos móveis, mas sem tanta expressão.

Último Evil Dead

Evil Dead: Regeneration lançado em setembro de 2005 pela Cranky Pants Games sob a publicação da THQ Nordic. Foi uma aposta desconectada do enredo original, apresentando uma realidade alternativa da trilogia. Apesar de todos os eventos narrados, o protagonista Ash não foi mandado de volta no tempo no final de Evil Dead II.

Na época, o jogo recebeu avaliações medianas. Considerado o melhor escopo em termos de mecânicas, a proposta também foi criticada pela inserção desnecessária de missões que não correspondiam ao game.