Notícias

GreedFall, RPG de mundo aberto, ganhará versão para PS5 e uma nova expansão

Focus Home Interactive não forneceu maiores detalhes de quando os conteúdos serão lançados

por Vítor Amorim Heringer
GreedFall, RPG de mundo aberto, ganhará versão para PS5 e uma nova expansão

A Focus Home Interactive anunciou, no Twitter oficial do jogo, que o RPG de mundo aberto GreedFall ganhará uma versão para o PS5 e Xbox Series X|S. Além disso, uma expansão está sendo desenvolvida. O estúdio não deu mais detalhes de quando os conteúdos serão lançados. Atualmente, o jogo está disponível via retrocompatibilidade na nova geração.

A publicadora também aproveitou para relembrar que o game já vendeu mais de 1 milhão de unidades mundialmente, informação divulgada pelo próprio estúdio em agosto. O jogo está disponível para PS4, Xbox One e PC.

GreedFall vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Muito obrigado por fazer a jornada tão incrível! Seguindo o feedback de nossa comunidade, Teer Fradee está chegando aos consoles de próxima geração e recebendo novos conteúdos adicionais. Fique ligado!

Além de GreedFall, estúdio está produzindo novo RPG para PS5

A Spiders Studio, desenvolvedora de GreedFall, revelou em julho um novo RPG, chamado Steelrising. O game chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X e PC em uma data não especificada.

No título, os jogadores assumirão o controle de Aegis, uma robô que trabalha como guarda-costas para a rainha francesa Maria Antonieta. O objetivo dela é pôr um fim aos massacres cometidos pelo exército do rei Luís XVI, que está tentando acabar com o começo de uma revolução.