Notícias

Sucesso! GreedFall chega a um milhão de cópias comercializadas

Focus Home Interactive celebra desempenho comercial do RPG

por Vinícius Paráboa
Sucesso! GreedFall chega a um milhão de cópias comercializadas

A Focus Home Interactive já havia falado sobre como GreedFall foi um “sucesso comercial”, mas não tinha detalhado seus números no mercado. Pois bem, a publisher mudou este panorama e anunciou que o RPG desenvolvido pela Spiders alcançou um milhão de cópias vendidas.

A empresa celebrou a marca no Twitter e agradeceu aos fãs que experimentaram a aventura. Houve até uma brincadeira com “Renaigse”, termo usado pelos NPCs do jogo para se referirem a estrangeiros ou invasores.

https://twitter.com/FocusHome/status/1290970807737266177?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1290970807737266177%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playstationlifestyle.net%2F2020%2F08%2F05%2Fgreedfall-sales-numbers-one-million%2F

GreedFall vendeu mais de um milhão de cópias mundialmente. (A ilha de) Teer Fradee anda dando boas-vindas a muitos novos Renaigse! Muito obrigado por tornarem esta jornada incrível!

A fundadora da Spiders, Rosseau Jehanne, comentou a marca em seu perfil pessoal. Para ela, o número representa muito, pois o estúdio é pequeno. No entanto, o que realmente a deixa feliz são as mensagens dos fãs, trabalhos de artes e até fanfictions.

Uau. Um milhão. Para nosso estúdio pequeno isto é muito, realmente. Mas para ser honesta, o que me moveu mais do que os números foram as artes, fanfictions e mensagens que recebemos dos nossos jogadores. Muito obrigada a todos vocês.

Depois de GreedFall, vem aí Steelrising

Após a chegada de GreedFall em 2019, a Spiders passou a trabalhar em um novo game: Steelrising. Os jogadores assumirão o controle de Aegis, uma robô que trabalha como guarda-costas para a rainha francesa Maria Antonieta. O objetivo dela é pôr um fim aos massacres cometidos pelo exército do rei Luís XVI.

O título chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X e PC em uma data não especificada.