Gravações da segunda temporada de The Last of Us devem ir até agosto
Documentação indica que filmagens começaram em 12 de fevereiro e vão até 21 de agosto
Uma suposta listagem da Director’s Guild of Canada, organização de diretores de cinema e TV canadense, indica que as gravações da segunda temporada de The Last of Us ainda vão durar mais alguns meses em British Columbia. O trabalho, que começou em 12 de fevereiro, deve ir até 21 de agosto deste ano.
Ou seja, é bem provável que a turma da pós-produção tenha cerca de quatro a cinco meses para editar o material, já que os rumores são de que a segunda temporada de The Last of Us estreie na HBO mais ou menos na mesma época do que a season 1, no começo do ano – só que dessa vez, é claro, em 2025.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Uma das cenas mais aguardadas (ou não) das gravações, aliás, não deve demorar para ser filmada. Recentemente, foi divulgado que a produção alugou uma grande casa localizada bem perto de um campo de golfe na região de Mission. Tacada de mestre, não é mesmo?
Começo da segunda temporada de The Last of Us terá Mark Mylod e Craig Mazin
Confirmado na Season 2 de The Last of Us da HBO no começo do ano, Mark Mylod, de Succession, deve ser o responsável pelos primeiros episódios da sequência da história de Joel e Ellie. O The Last of Us News publicou uma imagem de um documento de agendamento de gravações para o capítulo inicial da temporada, em que seu nome aparece ao lado de Craig Mazin como diretor.
Mazin, claro, é o autor de Chernobyl e showrunner da adaptação do game da Naughty Dog para a TV. Na primeira temporada, Mazin tem créditos de roteirista em todos os capítulos, mas aparece como diretor apenas também da estreia. Mylod, por sua vez, tem a assinatura de diretor em 16 capítulos de Succession, seis de Game of Thrones e alguns filmes, como Minority Report.