Notícias

Filmagens da 3ª temporada de The Witcher são pausadas após Henry Cavil pegar COVID

Segundo apurado pelo Redanian Intelligence, as filmagens foram pausadas na última segunda (25)

por Valdecir Emboava
Filmagens da 3ª temporada de The Witcher são pausadas após Henry Cavil pegar COVID

As filmagens da terceira temporada de The Witcher começaram no início de abril, em Londres, Reino Unido. Agora, a produção da série precisou ser pausada após o ator Henry Cavil, responsável pelo papel de Geralt de Rivia, ter supostamente testado positivo para COVID-19.

Conforme apurado pelo site Redanian Intelligence, as filmagens foram pausadas na última segunda-feira (25), às vésperas das gravações da “sequência mais ambiciosa [do show] até agora”, que exige a presença do protagonista.

Após uma pausa no fim de semana, a produção deveria continuar na segunda-feira, 25 de julho, mas nenhuma filmagem aconteceu. As razões eram desconhecidas naquele momento. Então, na terça-feira [26], começaram a circular rumores sobre Henry Cavill ter potencialmente contraído COVID.

Entramos em contato com nossas fontes e obtivemos uma resposta: sim, infelizmente Henry Cavill contraiu COVID.

Capa com os personagens de The Witcher.
(FONTE: reprodução)

De acordo com o veículo, essa “sequência” ambiciosa da série de The Witcher seria o golpe de Thanedd, um acontecimento dos livros em que magos do Norte lutaram contra os feiticeiros, que se aliaram a Emhyr var Emreis, rei de Nilfgaard.

A terceira temporada da série ainda não tem uma janela de estreia confirmada, mas é provável que seu lançamento aconteça apenas em 2023. Enquanto isso, os produtores já estão orquestrando a quarta season nos bastidores.

Netflix mostra ideias iniciais para a Caçada Selvagem de The Witcher

Um dos grandes destaques da segunda parte de The Witcher foi a Caçada Selvagem, e a showrunner Lauren Schmidt Hissrich compartilhou alguns conceitos iniciais para adaptar os antagonistas no show. Confira os detalhes!