SEGA queria encerrar Sonic, mas filme de 2020 salvou a franquia
Sucesso de crítica e público, filme live-action de 2020 salvou a franquia de ser cancelada pela SEGA
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Battle royale deverá mudar de motor gráfico e receber a opções de Mods
O insider HYPEX, conhecido por suas informações privilegiadas e certeiras sobre o battle royale da Epic Games, apontou que grandes novidades em Fortnite chegarão na próxima temporada. De acordo com ele, o visual do jogo será alterado pela evolução do motor gráfico Unreal Engine 4 para o Unreal Engine 5.
Ainda não há informações sobre como essa suposta migração irá impactar os jogadores casuais, mas pode trazer gráficos melhores e recursos especiais possíveis somente pelo UE5, como as tecnologias Nanite e Lumen.
Fortnite will move to Unreal Engine 5 starting next season, not very big news for some people but I'm sure there are people out there who care.
Also creative map makers should start learning UE5 in their free time and prepare for when Modding comes out, you still have time..
— HYPEX (@HYPEX) July 31, 2021
As novidades em Fortnite na próxima temporada não devem parar com o novo motor gráfico, mas o insider já antecipou que os criadores de mapa precisarão se habituar com as ferramentas da engine para entender sobre os mods. Ao que ele indica, será possível utilizar esse recurso no Modo Criativo sem afetar o Battle Royale e o Salve o Mundo.
Vale destacar que, embora o usuário HYPEX seja de confiança da comunidade do game, é melhor levar as informações somente como rumores até a confirmação da Epic Games.
A atual season do battle royale está prevista para encerrar em meados de setembro e, portanto, os jogadores deverão descobrir novidades ao longo do mês de agosto. Por enquanto, os combates pela sobrevivência contam com a presença de alienígenas! Saiba mais.
Fonte: HYPEX
Mais em Notícias
Sucesso de crítica e público, filme live-action de 2020 salvou a franquia de ser cancelada pela SEGA
Matt Radford, ex-artista de efeitos visuais da Naughty Dog, revela quais diferenças existiam no projeto de Amy Hennig
A Insomniac Games divulgou um novo vídeo de bastidores de Marvel’s Wolverine, mostrando como a equipe trabalhou.
Zach Cregger, diretor do novo filme de Resident Evil, revelou quais são seus quatro jogos favoritos.
A Microsoft parece estar próxima de lançar uma nova categoria de conquista para Xbox chamada Mythic Achievement.
Atlus anuncia "Persona Super Live 2027" em cidade japonesa que deve ser o cenário de Persona 6
Envolvido em Resident Evil e God of War, Roy Lee também estaria trabalhando em um filme não anunciado de Silent Hill
Documento sugere que jogadores poderiam fazer pagamentos diretamente pelo controle do PS5
Halo Studios seguirá existindo para prestar suporte aos projetos já existentes da franquia
Jogadores vêm reportando problemas após a atualização