Sony teria desistido de Physint por alto orçamento e prazos não cumpridos
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atualização abordará problemas de tempo de carregamento e melhorias gráficas
Após quase quatro meses desde seu lançamento, The Dark Pictures: Switchback VR finalmente receberá uma grande atualização dedicada a melhorar problemas de qualidade. O update chega sexta-feira (21) com ajustes no tempo de carregamento e em texturas gráficas.
Em comunicado nas redes sociais, a Supermassive revelou que vem trabalhando duro para reparar algumas falhas críticas relatadas pela comunidade. Agora, um patch robusto será lançado para donos de PS VR2 e tem seus detalhes divulgados.
Segundo o estúdio, serão aplicadas melhorias em visuais desfocados ou de baixa resolução e em texturas e no popping de trechos interativos. Além disso, os tempos de load de The Dark Pictures: Switchback VR serão “bastante reduzidos”.
Criar um patch dessa escala e escopo leva tempo, e queremos que todos saibam que agradecemos sinceramente sua paciência e compreensão contínuas enquanto o desenvolvimento continua. Entendemos que esse processo está demorando mais do que o previsto e queremos garantir a todos que suas vozes e comentários durante esse período estão sendo ouvidos.
A equipe de Switchback VR está determinada a garantir que sua experiência de jogo após a implantação deste patch exceda todas as suas expectativas e mal podemos esperar para compartilhá-lo com você quando estiver pronto. Temos muito planejado para o jogo no futuro e esperamos que você se junte a nós no Inferno’s Ride em breve.

Os reparos em The Dark Pictures: Switchback VR também incluem melhorias nos visuais, nos efeitos, na iluminação, nas texturas e em objetos do ambiente.
Por fim, a Supermassive implementará as tecnologias FidelityFX Super Resolution (FSR) e de renderização foveated para aprimorar a qualidade geral e a experiência sensitiva com o dispositivo VR.
The Dark Pictures: Switchback VR está disponível exclusivamente para PlayStation VR2.
Fonte: PSU
Mais em Notícias
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI
Novo jogo da Insomniac Games será lançado no dia 15 de setembro
Trailer do chamado "Project Espresso" apareceu na plataforma Player.gg
Jogo chega em 2027 ao PS5
HOUR ZERO será disponibilizada pela IGN a partir de 15 de setembro. Ace Combat 8 será lançado em 2 de outubro.