Notícias

Mediatonic promete “grande anúncio” para Fall Guys na próxima segunda (16)

No Twitter, o estúdio fez mistério e disse para os jogadores ficarem atentos em todas as redes sociais

por Valdecir Emboava
Mediatonic promete

Distribuído aos membros do PS Plus em agosto de 2020Fall Guys teve um grande destaque no período de isolamento social imposto pela pandemia, com diversas atualizações sendo lançadas pela Mediatonic desde então. Mas as novidades não param por aí: a desenvolvedora prometeu um “grande anúncio” na próxima segunda-feira (16), às 14h (horário de Brasília).

Em publicação no Twitter na última quinta-feira (12), o estúdio pediu para a comunidade ficar de olho em todas as redes sociais (YouTube, Twitch, Twitter e TikTok). Nada do que será revelado na ocasião foi mencionado.

O grande anúncio!

16 de maio.

14h [horário de Brasília].

Onde? YouTube, Twitch, Twitter, TikTok… em todos os lugares.

A conta oficial da Nintendo dos EUA até retweetou a notícia, o que deixou alguns fãs da editora ansiosos, já que Fall Guys estava cotado para chegar em novas plataformas. Outros rumores sugerem que pode ser uma colaboração com Fortnite ou até mesmo uma versão de Xbox. Porém, são meras especulações no momento.

Fall Guys chegando ao PS5?

O perfil “PlayStation Game Size”, bastante conhecido no Twitter por divulgar o tamanho de alguns jogos das plataformas da Sony, encontrou arquivos nos servidores da PSN recentemente, sugerindo um suposto beta de Fall Guys no PS5. Quem sabe a versão de nova geração pode ser anunciada na segunda, não é mesmo? Saiba mais!