Notícias

Granblue Fantasy: Versus ganha data de lançamento para o ocidente

Versão para o Japão chegará em 2 de fevereiro, para o ocidente será no dia 3 de março.

por Raphael Batista
Granblue Fantasy: Versus ganha data de lançamento para o ocidente

Granblue Fantasy: Versus finalmente ganhou a data de lançamento para o ocidente. O jogo vai chegar ao Japão no dia 2 de fevereiro enquanto que a versão para as Américas estará disponível a partir do dia 3 de março de 2020.

A data de estreia do jogo da Arc System Works foi divulgada pelo do canal da XSEEDgames no YouTube. O trailer destacou o elenco de lutadores e algumas cenas de jogabilidade, mostrando as habilidades dos personagens e um pouco da personalidade de cada um.

Confira o trailer:

Mais detalhes de Granblue Fantasy: Versus

Em Granblue Fantasy: Versus, poder, habilidade e espírito colidem em uma missão para encontrar o verdadeiro campeão do céu. Os jogadores podem enfrentar adversários de IA ou lutar contra adversários humanos em partidas locais ou online para dois jogadores.

O game da Arc System Works terá uma mecânica bastante legal e até inovadora para os títulos de luta. O jogo contará com o modo RPG que apresenta uma história original ambientada no universo de Granblue Fantasy.

No modo, os jogadores poderão equipar armas melhores e coletar habilidades especiais. O gameplay vai fugir da ideia de partidas fechadas para ser uma continuidade de combate ao estilo beat’em up. O vídeo abaixo dá uma ideia sobre como vai funcionar o modo RPG.

Ansioso pela chegada de Granblue Fantasy: Versus?