Notícias

Granblue Fantasy: Versus 2 poderá ser crossgen

Jogo chegou recentemente ao ocidente, mas já se fala num novo título

por Raphael Batista
Granblue Fantasy: Versus 2 poderá ser crossgen

A sequência do jogo luta Granblue Fantasy: Versus poderá chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 5. Pelo menos é o que sugeriu a desenvolvedora Cygames. Em entrevista recente ao Gamingbolt, o diretor do game, Tetsuya Fukuhara, disse não descartar a possibilidade do novo jogo da franquia ser um crossgen.

Estou interessado nos curtos tempos de loading do PS5. Não vejo muito espaço para um port de Granblue Fantasy: Versus para o PS5 porque não melhoraria a experiência significantemente, então não penso nisso. No entanto, para a sequência, podemos considerar o lançamento crossgen para o PS4 e PS5.

A declaração de Fukuhara pode indicar que a Cygames cogita o início da produção de Granblue Fantasy: Versus 2. Embora o título tenha sido lançado recentemente no ocidente, o game de luta já estava disponível no Japão desde  2019.

Mais detalhes de Granblue Fantasy: Versus

Em Granblue Fantasy: Versus, poder, habilidade e espírito colidem em uma missão para encontrar o verdadeiro campeão do céu. Os jogadores podem enfrentar adversários de IA ou lutar contra adversários humanos em partidas locais ou online para dois jogadores.

O game da Arc System Works tem uma mecânica inovadora para os títulos de luta. O jogo conta com o modo RPG que apresenta uma história original ambientada no universo de Granblue Fantasy.

No modo, os jogadores podem equipar armas melhores e coletar habilidades especiais. O gameplay foge da ideia de partidas fechadas para ter uma continuidade de combate ao estilo beat’em up.