Notícias

Diretor de Gran Turismo 7 demonstra sua paixão pela “cultura automotiva” em vídeo

Em novo vídeo dedicado ao jogo, Kazunori Yamauchi fala sobre a “cultura automotiva”

por Jean Azevedo
Diretor de Gran Turismo 7 demonstra sua paixão pela

A Polyphony Digital divulgou um novo vídeo de Gran Turismo 7. Com o título “Linha de Partida: Bastidores”, se esperava uma volta para conhecer o ambiente de desenvolvimento do jogo. No entanto, o conteúdo traz Kazunori Yamauchi, diretor executivo da produtora, falando sobre sua paixão por carros.

Yamauchi é um piloto profissional e não escondeu o brilho no olhar ao comentar sobre o assunto. Confira sua fala e o vídeo abaixo:

Eu acho que os carros são um dos produtos industriais mais bonitos. Apreciar a beleza de suas formas, é pura cultura automotiva, mas, eles também são feitos para serem dirigidos por pessoas. Controlar essas máquinas de alta performance que excedem os limites humanos é outra parte da cultura automotiva.

 

O designer ainda cita as alterações das peças para melhorar a performance e o hábito de colecionar modelos como parte desse estilo de vida. Segundo ele, Gran Turismo 7 permitirá aos jogadores um gameplay diversificado com vários veículos.

Pré-venda da Edição de Aniversário de Gran Turismo 7 já disponível

Com direito a um belo steelbook, a venda antecipada da Edição de Aniversário para PS5 já começou. Para saber de todas as novidades e onde garantir a sua, basta clicar aqui!