Notícias

Compare visuais de Tony Hawk’s Pro Skater original e remasterizado

Jogo virá com resolução em 4K a 60 FPS

por Vinícius Paráboa
Compare visuais de Tony Hawk's Pro Skater original e remasterizado

A remasterização de Tony Hawk’s Pro Skater foi anunciada ontem (12) e trará os dois primeiros jogos da série de volta, com novos modos de jogo e é claro, gráficos condizentes com a atual geração (resolução em 4K rodando a 60 FPS). Por isso, resolvemos trazer uma comparação dos detalhes visuais entre o título original e o de 2020.

O desenvolvimento do jogo é de responsabilidade da Vicarious Visions, a mesma empresa que fez Crash Bandicoot N’Sane Trilogy. Com esse remake-remaster no currículo, é fácil entender porque a Activision escolheu o estúdio para trabalhar no game de skate. O respaldo cresce ainda mais quando se vê as imagens do novo e antigo títulos.

1 2 3 4

5

Nas screenshots, os fãs podem reconhecer dois níveis: a “Warehouse” (Armazém) e a “School” (Escola). Os skatistas em destaque são o próprio Tony Hawk e Kareem Campbell, outro dos maiores nomes da história do esporte.

Gameplay de Tony Hawk’s Pro Skater com Jack Black

Após o anúncio da remasterização, o ator americano Jack Black publicou no YouTube um vídeo jogando uma amostra do game ao lado de Tony Hawk. Durante o gameplay, o skatista conseguiu realizar a manobra 900º, movimento criado por ele mesmo e que consiste em realizar dois giros e meio em seu próprio eixo. Clique aqui e confira!