Notícias

“Remakes” de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 são anunciados para PS4

Game chegará no dia 4 de setembro com multiplayer e um visual bem bacana

por Raphael Batista

A Summer Game Fest teve a primeira revelação que pode agradar aos fãs do skate. Geoff Keighley preparou o anúncio de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 para o PlayStation 4 e Xbox One. O trailer mostrou as características das versões “remasterizadas” dos clássicos jogos de skate.

A remasterização virá pelas mãos da Activision e Vicarious Visions (desenvolvedora responsável por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy). No início de fevereiro de 2020, a empresa garantiu que vai lançar mais remasterizações em 2020. A companhia quer resgatar “amadas IPs dos jogadores com experiências reimaginadas”.

O trailer trouxe a comparação entre o título original e a versão remasterizada. O resultado é impressionante! Inclusive, a coletânea contará com o suporte para 4K. Clássicos cenários estarão de volta, trilhas sonoras empolgantes e vários desafios na pele de skatistas profissonais.

Um recursos bem legal será o modo multiplayer. Os jogadores poderão se enfrentar em busca de grandes pontuações. Além disso, pasmem: o título chegará no dia 4 de setembro de 2020. Será um dos grandes títulos de 2020. Aproveite o trailer: