Notícias

EA compara gráficos de Need For Speed Hot Pursuit de PS3 e PS4

Na página oficial do game, fãs podem comparar gráficos das versões de PS3 e PS4

por Vinícius Paráboa
EA compara gráficos de Need For Speed Hot Pursuit de PS3 e PS4

A Electronic Arts deu uma amostra dos gráficos de Need For Speed Hot Pursuit Remastered. Através da página oficial do game, uma imagem compara os visuais da versão original de PS3 com a remasterização no PS4.

De acordo com a publisher, a qualidade das sombras e dos objetos vistos à distância foram “drasticamente melhorados”. Além disso, as construções passaram por repaginações para aparecerem mais coloridas e com modelos e texturas enriquecidas.

1

Os fãs podem visitar o site da EA para compararem os gráficos de Need For Speed Hot Pursuit de PS3 e PS4. Conforme a imagem acima mostra, basta clicar no botão no centro da tela e arrastar o cursor para os lados como bem quiser.

A versão remasterizada contará com as expansões SCPD Rebel Racer Pack, o Super Sports Pack, o Armed & Dangerous Pack, o Lamborghini Untamed Pack e o Porsche Unleashed Pack – disponíveis desde o primeiro dia, com um extra de seis horas de jogo e mais de 30 desafios.

Need For Speed Hot Pursuit Remastered chegará ao mercado no dia 6 de novembro e contará com muito conteúdo inédito, como novas conquistas e vários updates de melhorias.