Notícias

Gráficos de Call of Duty: Modern Warfare são “os melhores”

Análise técnica ressalta características obtidas no PS4 Pro.

por Raphael Batista
Gráficos de Call of Duty: Modern Warfare são

O novo Call of Duty: Modern Warfare não será um título repaginado somente no gameplay, mas também no visual. Produzido por uma nova engine, o jogo tem “os melhores gráficos da franquia até agora”, segundo análise técnica feita pela Digital Foundry (via ResetEra e Gamepur).

Os resultados obtidos pela experiência in-game mostram que o jogo alcança a resolução 2160p via reconstrução temporal no PS4 Pro, mas não roda em 4K nativo. Não foram notadas quedas bruscas na taxa de quadros por segundo. Na maior parte das partidas, os números variam entre 55 e 60 fps. É capaz até de isso ser melhorado para o produto final.

A Digital Foundry destaca que os tempos de loading e os pop-in (elementos que aparecem repentinamente no cenário) são quase inexistentes nos mapas médios. Os conteúdos de física e fotogrametria, duas novidades implementadas, farão “uma grande diferença nos combates multiplayer”.

Mais de Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

As novidades surgiram após a revelação do primeiro gameplay do modo multiplayer. Uma versão beta foi confirmada para setembro e poderá ser jogada de forma gratuita.
O jogo promete diversas novidades como modo multiplayer para 100 jogadorescrossplay e até mesmo mudanças nas mecânicas de gameplay.