Notícias

GOTY de 2022: Veja os indicados a “Melhor Jogo de 2022” no The Game Awards

Como era de se esperar, Elden Ring e God of War Ragnarok são dois dos nomes confirmados

por Valdecir Emboava
GOTY de 2022: Veja os indicados a

Conforme prometido por Geoff Keighley na semana passada, a organização do The Game Awards acaba de revelar os indicados ao GOTY de 2022 — assim como outras categorias e seus respectivos competidores.

Como era de se esperar, God of War Ragnarok e Elden Ring fazem parte da seleção, assim como outros títulos de peso que chegaram ao longo de 2022. Confira abaixo os nomes indicados na categoria de Jogo do Ano:

  • A Plague Tale: Requiem (Asobo Studio/Focus Entertainment)
  • Elden Ring (FromSoftware/Bandai Namco)
  • God of War Ragnarök (Sony Santa Monica/SIE)
  • Horizon Forbidden West (Guerrilla Games/SIE)
  • Stray (BlueTwelve Studio/Annapurna Interactive)
  • Xenoblade Chronicles 3 (Monolith Soft/Nintendo)
GOTY de 2022
God of War Ragnarok teve uma boa recepção no Metacritic, onde é classificado com média 94 pontos no momento. Já Elden Ring também foi muito bem recebido, e sua média no site de críticas é de 96 pontos.

O The Game Awards 2022 será transmitido em mais de 40 plataformas de streaming pelo mundo e em cinemas internacionais selecionados — através do formato IMAX. A cerimônia ocorrerá no dia 8 de dezembro, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que o público também poderá votar através do site oficial.

GOTY de 2022 com público

No fim de setembro, Keighley também confirmou que o show contará com a presença de público presencial após três anos em formato digital por conta da pandemia de COVID-19. Saiba mais!