Notícias

The Game Awards 2022: indicados aos prêmios serão revelados na segunda-feira (14)

A informação foi confirmada no Twitter pelo jornalista Geoff Keighley, idealizador do show

por Valdecir Emboava
The Game Awards 2022: indicados aos prêmios serão revelados na segunda-feira (14)

Falta pouco para o The Game Awards 2022, o “Oscar dos games”. Ansioso para saber os indicados em suas respectivas categorias? Fique tranquilo, pois eles serão revelados na próxima segunda-feira (14), às 14h (horário de Brasília) — na mesma data, a votação popular também estará disponível.

Quem confirma a informação nas redes sociais é o jornalista canadense Geoff Keighley, criador do evento. No Twitter, ele também publicou um vídeo com os melhores momentos das edições passadas. Confira o comunicado:

Segunda-feira (14), os indicados ao The Game Awards 2022 serão revelados às 14h (de Brasília), e a votação dos fãs começará.

Aqui está um vídeo promocional que editei para celebrar alguns dos momentos incríveis em shows anteriores.

Mal podemos esperar para homenagear o incrível trabalho feito em toda a indústria!

banner do the game awards
(FONTE: reprodução)

O The Game Awards 2022 será transmitido em mais de 40 plataformas de streaming pelo mundo e em cinemas internacionais selecionados — através do formato IMAX. A cerimônia ocorrerá no dia 8 de dezembro, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Após três anos, The Game Awards voltará a ter público presencial

No fim de setembro, Keighley também confirmou que o show contará com a presença de público presencial após três anos em formato digital por conta da pandemia de COVID-19. Saiba mais!