Notícias

Após três anos, The Game Awards voltará a ter público presencial

Evento ocorre no início de dezembro e iniciará as vendas de ingressos em breve

por André Custodio
Após três anos, The Game Awards voltará a ter público presencial

Através de suas redes sociais, Geoff Keighley anunciou que a edição 2022 do The Game Awards voltará a receber público presencial. O idealizador do evento confirmou a retomada da cerimônia após três anos em formato digital e os ingressos estarão disponíveis para venda em 1º de novembro.

O “Oscar dos games” será transmitido em mais de 40 plataformas de streaming pelo mundo e em cinemas internacionais selecionados — formato IMAX. A cerimônia ocorrerá no dia 8 de dezembro a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Após uma pausa de 3 anos, estou muito feliz em anunciar que o público será mais uma vez convidado a se juntar a nós no The Game Awards na quinta-feira, 8 de dezembro, no Microsoft Theater em Los Angeles. Os ingressos estarão à venda no dia 1º de novembro. Apenas espere….

A página do The Game Awards no Microsoft Theater já está no ar e anuncia que os visitantes não precisarão mais mostrar seus documentos de vacinação contra a COVID-19 ou testes negativos. Além disso, as reservas para o ingresso VIP já podem ser realizadas a garantem entrada privilegiada no show, uso do lounge e de um bar privativo e acesso a uma cabine exclusiva.

Mais informações serão compartilhadas nas próximas semanas.

Novo prêmio no The Game Awards 2022

Além de premiar jogos e estúdios nas categorias mais populares da indústria, a edição 2022 estreará a indicação ao título de “Melhor Adaptação”. Jogos listados para esse troféu serão os que melhor converteram para games, projetos de outros setores do entretenimento, como filmes, séries, animações, livros, quadrinhos e mais. Clique aqui e confira.