Notícias

Gotham Knights: primeiro gameplay mostra combates brutais; VEJA!

Cenas reveladas no DC FanDome focaram na jogabilidade de Batgirl

por Raphael Batista
Gotham Knights: primeiro gameplay mostra combates brutais; VEJA!

A WB Montreal revelou oficialmente Gotham Knights, o game ambientado no universo de Batman. Contudo, a revelação não ficou restrita a um trailer CGI, mas também trouxe cenas de jogabilidade para os fãs conferirem como está o andamento do título.

O gameplay lembra bastante elementos da franquia Arkham, apresentando os heróis com movimentos acrobáticos e dispositivos tecnológicos para derrotar os vilões. A construção da cidade de Gotham lembra o estilo dos quadrinhos, com vários pontos secretos e um visual mais sombrio.

Nas cenas, é possível ver principalmente a Batgirl e Robin. A pegada do título mostra como é possível ter diferentes abordagens ao longo da jornada, adotando um método mais furtivo ou então distribuindo sopapos nos adversários. Uma surpresa aparece no final: o Senhor Frio como boss fight.

Gotham Knights não tem uma data de estreia, mas está previsto para chegar em 2021. O título contará com a participação de Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna após a morte do Batman. PlayStation 5, PlayStation 4,  Xbox One,  Xbox Series X e PC receberão o game.