Notícias

Novo jogo dos desenvolvedores de Gotham Knights também será da DC

Especulações apontam que o protagonista será o Superman

por Raphael Batista
Novo jogo dos desenvolvedores de Gotham Knights também será da DC

A WB Montreal está trabalhando para entregar Gotham Knights aos consoles e PC, mas evidências indicam que há um outro time da desenvolvedora já criando mais um  AAA. Em uma vaga de emprego do estúdio, é mencionado “um novo triplo A em produção”.

O usuário do Twitter Faizan Shaikh apontou que a companhia havia dito anteriormente que tinha duas produções da DC em andamento. A primeira é o Gotham Knights e, a segunda, é supostamente um jogo do Super-Homem.

As pistas do novo jogo da WB Montreal já estão rondando na internet há um tempo. Recentemente, o perfil de LinkedIn da artista sênior Megan Berry indicou a novidade. No entanto, a companhia ainda não soltou nenhuma informação oficial.

O estúdio, fundado em 2010 pela Warner Bros., é conhecido por Batman: Arkham Origins (2013). O título de PlayStation 3 teve avaliações levemente positivas, alcançando nota média de 76 no Metacritic.

O que esperar de Gotham Knights

Enquanto a desenvolvedora não revela seu próximo projeto, resta-nos aguardar pelo lançamento de Gotham Knights. O título não tem uma data de chegada específica, mas estará disponível em algum momento de 2022.

No game, o “Homem-Morcego” estará morto. Portanto, os quatro heróis principais, Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna precisarão substituí-lo à altura para não deixar o crime se alastrar na famosa cidade dos quadrinhos. Saiba mais!