Notícias

Gogeta (DB Super) entrará no elenco de lutadores de Dragon Ball Xenoverse 2

Fusão de Goku e Vegeta integrará pacote de DLC com Jiren (Full Power), que estreará na primavera

por Vítor Amorim Heringer
Gogeta (DB Super) entrará no elenco de lutadores de Dragon Ball Xenoverse 2

A Bandai Namco Entertainment anunciou que Gogeta, do filme “Dragon Ball Super: Broly” (2018), será mais um lutador a chegar no Legendary Pack 2 de Dragon Ball Xenoverse 2. O conteúdo está programado para estrear em algum momento da primavera e já possui Jiren (Full Power) confirmado no pacote.

Segundo a publisher, o personagem, que é uma fusão de Goku com Vegeta, poderá alternar entre o cabelo escuro e o dourado de Super Saiyajin. Além disso, terá “chutes ferozes” em “combos ultrarrápidos” como diferencial. A empresa também compartilhou detalhes sobre três de suas habilidades especiais. Confira:

  • Ultimate Attack: Explosão de Meteoros — Gogeta explode seu inimigo em pedacinhos com uma enorme explosão de energia!
  • Habilidade Desperta: Super Saiyan — Gogeta sai de sua forma de cabelo preto e se torna um Super Saiyan completo!
  • Super Attack: Ataque de Cometa — Gogeta carrega seu Ki ao máximo e lança um ataque total contra seu oponente!

Vale lembrar: Gogeta Blue já está no elenco de Dragon Ball Xenoverse 2, porém, a nova versão terá golpes e visual um pouco diferentes. A editora também revelou que o Legendary Pack 2 virá com alguns conteúdos gratuitos, como uma nova Raid Quest para participar com amigos, figuras inéditas no Coliseu de Herói, adições ao modo foto e o traje de Bergamo.

Gogeta (DB Super) chega a Dragon Ball Xenoverse 2 na primavera
Jiren (Full Power) acompanhará Gogeta (DB Super) no Legendary Pack 2 de Dragon Bal Xenoverse 2. Foto: Reprodução/Bandai

Por enquanto, o DLC de Dragon Ball Xenoverse 2 pode ser comprado somente por meio do Legendary Pack Set, este disponível por R$ 89,90 na PlayStation Store.

Trailer de Jiren (Full Power) em Dragon Ball Xenoverse 2

Em sua forma normal, Jiren já dá um trabalho e tanto para os heróis da franquia, entretanto, a sua forma “Full Power” promete ser um desafio ainda maior para Goku e seus amigos. A Bandai Namco compartilhou um trailer do lutador mostrando todas as suas habilidades e poderes. Confira aqui!