Notícias

Trailer de Dragon Ball Xenoverse 2 destaca nova versão de Jiren

Dando bastante trabalho para Goku no trailer, Jiren aparece em forma "Full Power"

por Jean Azevedo
Trailer de Dragon Ball Xenoverse 2 destaca nova versão de Jiren

A nova versão de Jiren foi exibida em trailer inedito de Dragon Ball Xenoverse 2. O lutador, em sua forma “Full Power”, será adicionado ao jogo através do “DLC Legendary Pack 2”. Ele foi um dos grandes adversários de Goku no anime Dragon Ball Super.

Responsável por despertar o Instinto Superior do protagonista, o membro do Universo 11 aparece lutando contra o seu rival no vídeo. No fim do conteúdo, um novo combatente também é indicado — o teaser sugere a chegada de Gogeta Blue, mas ele já está no elenco do game. Resta aguardar para sabermos mais.

O próximo DLC de Dragon Ball Xenoverse 2, segundo a Bandai Namco, será lançado durante a primavera brasileira e, além de Jiren, adicionará roupas e outras novidades ainda não anunciadas pela publisher.

O jogo foi lançado em outubro de 2016 e a editora não parou de lançar conteúdos. Ao longo dos anos, com a evolução do anime, novos personagens e modos seguem estreando no game.

Dragon Ball Xenoverse 2 segue recebendo cuidados

O último DLC de Dragon Ball Xenoverse 2 não trouxe somente novos personagens como novidade. Além de Toppo Deus da Destruição e Paikuhan, a empresa aplicou uma série de ajustes no título.

As mecânicas de batalha passaram por um refinamento e mais dificuldades foram adicionadas em alguns modos do jogo. Saiba tudo o que mudou com o patch clicando neste link!