GodFall no PS Plus foi uma “grande vitória” para a Counterplay, diz dev
Diretor do game revela ter recebido mais de 2,5 milhões de jogadores no título em todas as plataformas
GodFall: Challenger Edition, aquela versão “capada” oferecida no PS Plus de dezembro de 2021, foi motivo de polêmica na época, mas parece ter gerado bons frutos para a Counterplay Games. Segundo Daniel Nordlander, diretor do jogo, a inclusão do game na oferta mensal foi uma “grande vitória”.
A comunidade não recebeu o jogo tão bem assim no serviço, pois a experiência completa de fortalecer o personagem desde o início não fazia parte do pacote. A desenvolvedora e a PlayStation deram acesso a uma edição com foco no endgame, ou seja, sem a possibilidade de acessar a campanha principal.
Nordlander cedeu uma entrevista ao portal Seasoned Gaming, onde foi questionado se o PS Plus ajudou ou atrapalhou os planos da dev. Segundo ele, o lançamento do título para os assinantes foi bastante positivo. Confira:
Nós estávamos animados para receber novos jogadores através da Challenger Edition do PS Plus. De fato, em apenas um mês, a edição, em todas as plataformas, teve mais de 2,5 milhões de jogadores se juntando à luta em Aperion. Da nossa perspectiva, foi uma grande vitória.
Ainda segundo o diretor, o endgame de GodFall é o que faz o título ser espetacular, por isso, o foco foi entregar tal imersão e interação entre amigos com os poderes necessários para enfrentar maiores desafios.
GodFall, game de PlayStation e PC, é lançado no Xbox
GodFall, até então exclusivo dos consoles PlayStation e PC, foi lançado para Xbox One e Xbox Series X no dia 7 de abril. Veja mais detalhes clicando neste link!