Notícias

Primeira mídia física impressa do PS5 é de GodFall

Jogo tem lançamento marcado para o dia 12 de novembro, no PlayStation 5 e PC

por Vítor Amorim Heringer
Primeira mídia física impressa do PS5 é de GodFall

Eis a primeira mídia física do PS5, de acordo com o chefe da Gearbox Software, Randy Pitchford. O executivo postou fotos dele segurando a capa do GodFall, que será lançado para PlayStation 5 e PC, no dia 12 de novembro. Lembrando que o PS5 chega uma semana depois no Brasil, no dia 19.

Atenção, colegas amantes e entusiastas de jogos: Eis o primeiro jogo do PlayStation 5! Diretamente das impressoras, este é a primeira mídia física de varejo de próxima geração no mundo. Parabéns à Counterplay Games e à equipe aqui da Gearbox Publishing!

Vale notar todos os detalhes da mídia física do jogo, informando aos jogadores que precisarão de uma conexão constante com a Internet, assinatura do PS Plus e, pelo menos, 50GB disponíveis no SSD do PlayStation 5.

Na parte traseira da capa, também há destaque para as novidades do controle DualSense, como função de vibração e gatilhos adaptáveis. De resto, segue o padrão de jogos do PS4.

GodFall já tem DLC programado para 2021

Como mostrada na capa do jogo físico do GodFall, o título ganhará o primeiro DLC em algum momento de 2021. A versão “Ascended Edition” garante todas as expansões e itens exclusivos no game.

A Counterplay Games, desenvolvedora de GodFall, não trouxe detalhes sobre a programação das expansões, mas se espera que, como um jogo que necessita conexão online, tenham vários DLCs.