Notícias

God Wars 2 é anunciado com foco na construção da cultura japonesa

Não é o Kratos... É um JRPG estratégico!

por Raphael Batista
God Wars 2 é anunciado com foco na construção da cultura japonesa

Respira! Não é um novo jogo de Kratos. God Wars é uma franquia JRPG focado no combate em turnos desenvolvido pela Kadokawa Games. O estúdio confirmou a sequência do game com novas imagens e personagens.

Enquanto que o primeiro jogo abordou, principalmente, o folclore e a mitologia japonesa, a sequência será baseada na construção da nação nipônica, enquanto que a humanidade assume o controle do mundo de Kami. É uma era de transição: dos deuses para os humanos, o fim do mundo da mitologia dominada até então.

Abaixo, uma galeria introduzindo dois personagens. O primeiro é filho de Okininushi, chamado por Takeminakata. O segundo é Orochi, o qual possui o espírito de Yamata no Orochi.

Até o momento, não foi revelado uma previsão para lançamento e nem as plataformas que suportarão o jogo. Contudo, levando em consideração o primeiro, o novo poderá chegar para PS4 e PlayStation Vita.

O gameplay de God Wars: Future Past revela mais um pouco da jogabilidade da proposta. Voltado para a estratégia, é preciso conciliar os movimentos do time a fim de superar os muitos inimigos que surgem ao longo do caminho.

Gostou do anúncio do novo jogo? Deixe seu comentário abaixo!