Notícias

God Wars chega a 400 mil cópias vendidas, anuncia Dragami Games

Número é a soma de todas as versões disponíveis do game

por Vinícius Paráboa
God Wars chega a 400 mil cópias vendidas, anuncia Dragami Games

A Dragami Games anunciou, na última sexta-feira (05), que God Wars passou de 400 mil cópias vendidas. O número é a soma de todas as versões disponíveis do game até 31 de março.

God Wars: Future Past foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita em 16 de junho de 2017 na Europa. Quatro dias depois chegou à América do Norte e em 22 de junho do mesmo ano deu às caras no Japão.

Versão expandida do jogo original, God Wars: The Complete Legend estreou no PS4, PS Vita e Switch em 4 de setembro de 2018. A edição de PC foi parar na Steam em 14 de junho de 2019.

O título é um JRPG focado no combate em turnos. Ele é ambientado no Japão antigo, misturando folclore e contos de fadas, um retrato dos conflitos do crescimento da liderança jovem japonesa, de três nações diferentes: a Nação Marinha de Hyuuga, a Nação Florestal de Fuji e a Nação do Ferro de Izumo.

God Wars 2 já foi anunciado, mas…

Em julho de 2018, God Wars 2 foi anunciado pela Dragami Games, mas, seis anos depois, seu status de desenvolvimento é desconhecido. Na época, o estúdio prometeu uma narrativa baseada na construção da nação nipônica, enquanto que a humanidade assume o controle do mundo de Kami.