Dev de God of War Ragnarok trabalha no jogo da Mulher-Maravilha
Mila Pavlin, que cuidou da acessibilidade do jogo, trabalha com a Monolith
Mila Pavlin, uma das responsáveis diretas pelo sucesso de God of War Ragnarok em termos de acessibilidade, está trabalhando no jogo da Mulher-Maravilha. Ela revelou a novidade em seu Twitter pessoal, onde teceu elogios à equipe da Monolith Studios.
Na Santa Monica Studio, Pavlin foi a chefe de design da experiência de usuário aventura de Kratos. Agora de casa nova, ela desempenhará o papel de diretora de design no mesmo setor, mas com uma heroína diferente. Confira a publicação dela nas redes sociais:
Been on the Wonder Woman game for a week now and already impressed with the teams dedication to accessibility. The game industry feels different than just a few years ago, in a Wonderful way! pic.twitter.com/35OHGGvvZM
— Mila Pavlin #Accessibility #WonderWoman (@MissFire4) January 8, 2023
Estou trabalhando no jogo da Mulher-Maravilha há uma semana e já estou impressionada com a dedicação da equipe à acessibilidade. De uma maneira “maravilhosa”, a indústria de games parece bem diferente de uns anos atrás.
No The Game Awards, Pavlin subiu no palco para levantar o troféu de “Melhor Inovação em Acessibilidade” que God of War Ragnarok recebeu no evento. Segundo a desenvolvedora, para alcançar esse patamar, diversos membros da comunidade foram consultados para implementar esses recursos no game.
God of War Ragnarok: como é a Thrúd da mitologia nórdica?
A Thrúd é uma das novas personagens de God of War Ragnarok que também aparece na mitologia nórdica. Conheça mais sobre a filha de Thor e Sif, como sua origem e seus poderes, ao clicar neste link!