Notícias

Thor de God of War Ragnarok é o “auge da força masculina”, diz campeão de levantamento de peso

Segundo o campeão britânico Darren McCormac: "qualquer velho tolo pode ter abdômen, mas uma barriga poderosa é sinal de um homem forte"

por Valdecir Emboava
Thor de God of War Ragnarok é o “auge da força masculina”, diz campeão de levantamento de peso

Durante a apresentação do PlayStation Showcase na semana passada, a Santa Monica revelou mais detalhes sobre God of War Ragnarok, inclusive sobre os personagens da sequência. O design de Thor chamou a atenção por sair um pouco dos padrões hollywoodianos, mas um campeão de levantamento de peso disse que a representação é o “auge da força masculina”.

Em entrevista ao The Sixth Axis, o campeão britânico de levantamento de peso, Darren McCormac, não poupou elogios ao personagem, que será interpretado por Ryan Hurst (o Opie da série Sons of Anarchy).

Goste ou não, o Thor de God of War é o auge da força masculina. Como um atleta de força, há uma correlação entre volume e força. No levantamento de peso, as classes mais competitivas são abaixo de 110kg — caras que estão levantando várias vezes o seu peso corporal. Eles não serão altos, eles serão volumosos.

Nem todos esses caras vão ter abdominais, longe disso. Eles terão uma camada de banha sobre ele, uma barriga poderosa. Qualquer velho tolo pode ter abdômen — sim, estou olhando para você, Sr. Hemsworth [Thor da Marvel] —, mas uma barriga poderosa é sinal de um homem forte.

God of War Ragnarok
(FONTE: Reprodução)

God of War Ragnarok está em desenvolvimento e deve ser lançado em algum momento de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Dev de God of War Ragnarok rebate ataques racistas à Angrboda

Angrboda, interpretada por uma atriz preta, também foi apresentada durante a revelação do gameplay de God of War Ragnarok. A personagem foi alvo de racismo de alguns jogadores, mas o diretor de narrativas do jogo rebateu as críticas. Confira os detalhes!