Notícias

Dev revela estar jogando God of War Ragnarök com familiar

Por “razões óbvias”, ele não divulgou nenhum screenshot do game no PS5

por Jean Azevedo
Dev revela estar jogando God of War Ragnarök com familiar

God of War Ragnarök segue sem ter um State of Play exclusivo ou sequer uma atualização por parte da Sony Santa Monica Studios, no entanto, tem gente sortuda aproveitando o jogo antes da hora. Um dev revelou estar com o game, e acabou deixando um familiar se divertir antecipadamente.

Ruben “Voorhees” Morales, artista-chefe do projeto, compartilhou uma publicação interessante em seu Twitter. Ao lado de uma pessoa se divertindo no título de 2018, ele deixou a entender que uma versão da sequência já teria sido experimentada, no entanto, por “razões óbvias”, isso não foi mostrado no vídeo:

Ela AMA jogar o novo jogo. Mas como eu não posso mostrar isso para vocês, exibirei ela jogando o último. Ela ama assistir aos trailers, então eu disse pra ela que iríamos jogar hoje.

Por “razões obvias”, os internautas apareceram nos comentários e entenderam que, como parte de God of War Ragnarök aparentemente está jogável, o jogo estaria em um estágio avançado de desenvolvimento. A obra segue marcada para estrear 2022 no PS4 e no PS5.

God of War Ragnarok

God of War Ragnarök terá mecânica destruidora com machados

Outro desenvolvedor da Santa Monica comentou sobre mais aspectos de God of War Ragnarök nas redes sociais. Segundo Beau Anthony Jimenez, uma mecânica destruidora com machados está sendo desenvolvida. Veja mais detalhes!