Diretor confirma que God of War Ragnarok terá 5 níveis de dificuldade
Segundo o diretor Eric Williams, todas estarão disponíveis no lançamento e será possível trocá-las a hora que quiser
Se preparando para o maior acontecimento da mitologia nórdica? Se não, é melhor já começar a treinar, pois God of War Ragnarok terá cinco opções de dificuldades, que poderão ser trocadas a qualquer momento durante a jogatina.
A informação foi confirmada pelo diretor da sequência, Eric Williams, em uma sessão de perguntas e respostas realizada no Discord (via PSU). Segundo consta, todas as opções estarão disponíveis logo na estreia — aparentemente, não será necessário zerar o jogo para desbloquear nenhuma delas. Confira:
- Give Me Balance — Proporcionará uma experiência equilibrada semelhante ao God of War de 2018;
- Give Me Story — Semelhante ao “Give Me Story” do último jogo;
- Give Me Grace — Algo entre História e Equilíbrio;
- Give Me No Mercy — Semelhante ao cenário “Give Me a Challenge” do GoW de 2018;
- Give Me God of War — A opção mais difícil do jogo.
God of War Ragnarok terá diferentes modos de reprodução, incluindo um com alta taxa de quadros ativa que chegará até 120 FPS, algo que pode proporcionar uma fluidez considerável ao gameplay na nova geração. A sequência estreia em 9 de novembro ao PS4 e PS5.
Vale lembrar que já há algumas mídias físicas do jogo rodando por aí, então redobre a atenção nas redes caso não queira levar spoilers. Se precisar de ajuda, o MeuPS separou algumas dicas para você!
Svartalfheim, reino de God of War Ragnarok, será apresentado na terça (02)
A Santa Monica se prepara para lançar as últimas novidades de God of War Ragnarok antes de sua aguardada estreia. Nesta terça-feira (02), o reino de Svartalfheim será detalhado às 12h. Saiba mais!