Atualização de God of War para PC permite ajustar nitidez da DLSS
O novo patch aprimora o recurso DLSS, recurso de renderização gráfica capaz de entregar taxas de quadro maiores
A experiência dos jogadores de God of War no PC pode ficar ainda melhor com a nova atualização 1.0.4. O patch corrige pequenos bugs com Atreus e libera a personalização da nitidez DLSS, tecnologia capaz de aprimorar imagens de resoluções menores, para atingirem qualidades superiores.
A Santa Monica já disponibilizou o update para download, e a comunidade aproveitará as seguintes melhorias no título:
- O estado de Atreus será redefinido ao reinicializar nos checkpoints ou carregar dados de jogos salvos, caso ele deixe de responder;
- Problemas raros de crashes causados por drivers gráficos foram corrigidos;
- A detecção de memória VRAM na plataforma Intel XE foi consertada;
- A troca do modo de exibição era definida visualmente para o modo janela nas configurações de exibição em monitores ultrawide, agora isso não acontecerá mais;
- Configurações de controle estavam sendo perdidas ao abrir o inventário na viagem entre reinos, mas a Santa Monica corrigiu;
- Crashes fechando o client foram consertados;
- Personalização da nitidez DLSS adicionado;
- Crashes futuros darão origem a logs para auxiliar na identificação das intermitências;
O lançamento de God of War no PC parece ter sido um sucesso. Além de mais de 1 milhão de cópias vendidas na plataforma, a Steam chegou a registrar cerca de 75 mil jogadores simultâneos no título.
Trailer mostra críticas brasileiras sobre o port de God of War no PC
A Sony lançou um novo trailer exaltando as críticas da imprensa brasileira sobre God of War no PC. Com aspas do MeuPS e de outros portais, você pode assisti-lo clicando aqui.