Notícias

God of War: jogador derrota a última Valquíria só com os punhos

Kratos pugilista foi cirúrgico em aplicar os socos na Rainha Valquíria

por Valdecir Emboava
God of War: jogador derrota a última Valquíria só com os punhos

Kratos é implacável em God of War de 2018 e precisa concluir muitos desafios para sobreviver na caótica mitologia Nórdica. Isso todo mundo já sabe. Mas um jogador foi além da brutalidade tradicional do Deus da Guerra e conseguiu derrotar Sigrún, a Rainha Valquíria, apenas com os punhos (e a força do ódio).

No vídeo abaixo, com pouco mais de cinco minutos, o jogador paciente escolhe o momento certo para acertar os socos em Sigrún — que possui os poderes de todas as outras oito Valquírias. Confira:

[God of War][Video] Boxer Kratos vs Sigrun
byu/austin231294 inPS4

Com precisão cirúrgica, austin231294 virou um verdadeiro pugilista, aposentando o Leviathan e as Lâminas do Caos para derrotar o chefe mais forte de God of War apenas com as mãos e o escudo — sem perder absolutamente nada de vida.

Lembrando que, ao derrotar Sigrún, Kratos consegue melhorar em 100% a Armadura das Valquírias, uma das mais fortes do jogo — além de também conquistar o troféu de derrotar todas as nove guerreiras.

God of War já disponível com melhorias no PS5

God of War recebeu a sua tão aguardada atualização para o PlayStation 5 no começo desta semana, prometendo resolução em 4K e 60 FPS no console de nova geração. Um vídeo traçando comparações entre as versões de PS4, PS4 Pro e PS5 também foi divulgado pelo canal ElAnalistaDeBits recentemente.