Notícias

Santa Monica anuncia update de God of War para o PlayStation 5

Update gratuito será lançado nesta terça-feira (02) com opção de gameplay a 4K e 60 FPS

por Vinícius Paráboa
Santa Monica anuncia update de God of War para o PlayStation 5

A Santa Monica trouxe uma boa notícia para os fãs de God of War. O vencedor do GOTY de 2018 vai receber uma atualização gratuita para melhorar o desempenho do jogo no PlayStation 5 amanhã (2).

Com o pacote, o game vai passar a rodar em 4K (checkerboard) a 60 FPS.

De acordo com o estúdio californiano, quem jogar o título no PlayStation 5 perceberá uma mudança nas opções gráficas. Até o momento dá para escolher entre uma que favorece os visuais e outra para melhorar o desempenho. A partir da atualização, elas serão substituídas por uma terceira escolha, que une o melhor dos dois mundos.

Ainda segundo os devs, o jogador poderá optar pelo execução original de PS4 ao selecionar “Original Performance Experience”, que oferece 4K (checkerboard) a 30 FPS, se assim desejar.

God of War no PS5

Vale lembrar que quem possui um PS5 e é assinante do PlayStation Plus tem direito a usufruir gratuitamente de God of War, através do benefício “Coleção PS Plus”. Além do game, nomes como Uncharted 4: A Thief’s End, Resident Evil 7: biohazard e Crash Bandicoot N’Sane Trilogy também fazem parte do pacote.

Também é bom destacar: a Santa Monica trabalha em uma sequência da aventura de Kratos e Atreus, que chegará em algum momento de 2021 para PlayStation 5.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.