Notícias

Lady Dimitrescu em God of War? Atriz sonha em fazer mais jogos

Atriz de Resident Evil Village vê portas abrirem no cenário de video games e deseja estender sua participação na área

por André Custodio
Lady Dimitrescu em God of War? Atriz sonha em fazer mais jogos

Em entrevista concedida à GameByte, Maggie Robertson, intérprete de Lady Dimitrescu em Resident Evil Village, afirmou estar interessada em estender sua atuação em games. A atriz elogiou jogos como God of War e Horizon, e confidenciou sua vontade em trabalhar nas franquias, a fim de explorar um mercado que a surpreendeu anteriormente.

Contratada pela Capcom por ser uma “mulher alta” de 1,80m, Robertson ficou empolgada quando encontrou um processo seletivo que exigisse sua altura. Agora, com a recepção satisfatória que sua personagem, Lady Dimitrescu, obteve em 2021 — vencedora de Melhor Performance no The Game Awards —, a atriz vê um futuro no mercado e já se prepara para novos projetos.

Inclusive, nomes de franquias de peso na indústria, como God of War e Horizon, estão na mira da “Lady Dimitrescu”. Segundo ela, a escalação em Resident Evil Village trouxe memórias de seu passado e despertou uma vontade antiga de participar de histórias de fantasia.

lady dimitrescu, de resident evil village
Fonte: Capcom

“Há tantos mundos legais que foram construídos”, disse a atriz. “Eu acho God of War muito legal. Pessoalmente, sou uma grande nerd de fantasia, cresci lendo livros de fantasia e esse era o meu nicho. Então, qualquer coisa que vire mais nessa direção, estou aqui para isso. Então God of War, Horizon Zero Dawn…”

Novidades sobre God of War Ragnarök podem demorar

“Ashhong”, insider reconhecido no fórum ResetEra, sugeriu que o State of Play dedicado a God of War Ragnarök pode demorar a ser transmitido. A revelação apoia os comentários de Cory Balrog sobre não ter nada pronto para mostrar e indica um bom tempo sem notícias, excluindo planos para este mês ou “em breve”. Clique aqui para saber mais.