Notícias

GOALS: devs anunciam início dos testes pré-alfa e convidam jogadores

Testes oferecem experiência limitada em arena, com as principais mecânicas de jogo

por André Custodio
GOALS: devs anunciam início dos testes pré-alfa e convidam jogadores

Os desenvolvedores de GOALS, título projetado para fazer frente a FIFA e eFootball, anunciaram o início do período de testes pré-alfa. Segundo eles, essa etapa é limitada a um número muito restrito de jogadores e consiste na apresentação das mecânicas de gameplay em uma arena especialmente projetada.

A experimentação fornecerá os primeiros feedbacks ao estúdio e será disponibilizada gradualmente ao público. Em um primeiro momento, apenas amigos, familiares, parceiros e membros ativos da comunidade poderão testar os sistemas de jogabilidade. Em seguida, o período de registros iniciará para fãs em geral por meio de inscrições.

O pré-alfa apresentará um ambiente jogável chamado “The Arena”. No cenário, os fãs testarão fundamentos como movimento, drible e chute, oferecendo uma visão sobre HUD e interface do usuário. Apesar disso, ele não terá uma proporção de campo de futebol, sendo utilizado exclusivamente para o teste de mecânicas.

Outra novidade fica por conta de um minigame. O desafio consiste em uma atividade bem simples, onde quanto mais gols forem marcados, mais pontos o participante obtém. A ideia é arrematar à distância em um certo intervalo de tempo. Ao fim do período, um ranking apresentará os 100 melhores colocados na tarefa.

imagem promocional dos testes de goals
Fonte: GOALS INC.

Você pode conferir mais sobre o pré-alfa de GOALS clicando aqui.

Saiba mais sobre GOALS

Detalhes sobre o game de esporte foram divulgados pelos desenvolvedores e confirmaram a implementação de NFTs como um dos sistemas de monetização. Além disso, o título contará com o tradicional modo 11v11, partidas de 12 minutos com ritmo acelerado e jogabilidade voltada totalmente para as skills individuais. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!