Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
No trailer, Cosmo conversa com Starlord e até troca rosnados com Rocket Raccoon
A Eidos Montreal revelou, nesta quinta-feira (07), um novo trailer cinemático de Marvel’s Guardians of The Galaxy para introduzir Cosmo, um cão vestido em um traje de astronauta. Mas não se engane, ele pode parecer fofo, mas é chefe de segurança de Luganenhum — e, aparentemente, tem algum “rabo preso” com Starlord.
Não é possível saber qual o contexto desse trailer para o resto do jogo, mas Cosmo está um pouco irritado com uma tentativa frustrada dos heróis em enganá-lo sobre um chip de rastreamento na Milano. Ao final, o cãozinho e Rocket Raccoon rosnam um para o outro.
Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC em 26 de outubro. A pré-venda do game já está disponível e garante um pacote de skins para os Guardiões.
O MeuPlayStation já teve a oportunidade de jogar essa aventura. A fórmula do enredo parece ter herdado a receita de James Gunn, diretor dos filmes da franquia no Universo Cinematográfico da Marvel.
A Eidos Montreal também revelou, em setembro, que a produção de Marvel’s Guardians of the Galaxy está oficialmente concluída e só aguarda a data de lançamento no fim deste mês. Confira os detalhes!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!