Notícias

Novo trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy introduz Cosmo

No trailer, Cosmo conversa com Starlord e até troca rosnados com Rocket Raccoon

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy introduz Cosmo

A Eidos Montreal revelou, nesta quinta-feira (07), um novo trailer cinemático de Marvel’s Guardians of The Galaxy para introduzir Cosmo, um cão vestido em um traje de astronauta. Mas não se engane, ele pode parecer fofo, mas é chefe de segurança de Luganenhum — e, aparentemente, tem algum “rabo preso” com Starlord.

Não é possível saber qual o contexto desse trailer para o resto do jogo, mas Cosmo está um pouco irritado com uma tentativa frustrada dos heróis em enganá-lo sobre um chip de rastreamento na Milano. Ao final, o cãozinho e Rocket Raccoon rosnam um para o outro.

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC em 26 de outubro. A pré-venda do game já está disponível e garante um pacote de skins para os Guardiões.

MeuPlayStation já teve a oportunidade de jogar essa aventura. A fórmula do enredo parece ter herdado a receita de James Gunn, diretor dos filmes da franquia no Universo Cinematográfico da Marvel.

Desenvolvimento de Marvel’s Guardians of the Galaxy está oficialmente concluído

A Eidos Montreal também revelou, em setembro, que a produção de Marvel’s Guardians of the Galaxy está oficialmente concluída e só aguarda a data de lançamento no fim deste mês. Confira os detalhes!