Notícias

Sniper: Ghost Warrior Contracts chega em 22 de novembro

Nunca houve tantas possibilidade em cumprir as missões, garante a CI Games.

por Raphael Batista
Sniper: Ghost Warrior Contracts chega em 22 de novembro

A CI Games anunciou o lançamento de Sniper: Ghost Warrior Contracts para 22 de novembro. O escopo do novo jogo será menor, abrindo mão da ideia do mundo aberto para retornar às origens em ambientes menores. O trailer de revelação mostra cenas do gameplay e como os jogadores terão várias possibilidade em lidar com as missões.

No vídeo, alguns dos novos recursos dos atiradores de elite são mostrados. É possível ativar um drone para vasculhar a área enquanto marca os alvos. Snipers remotas e abordagens furtivas com armas próximas também serão elementos à disposição para cumprir os contratos.

Em cenários fechados, os jogadores serão colocados ao longo de partes da Sibéria. Desde montes até florestas, os atiradores precisam completar um objetivo principal, mas missões secundárias garantem dinheiro adicional e outras melhorias.

A CI Games confirma o modo Enhanced Scope que oferece uma experiência “mais realista” com sistemas táticos. Para o modo multiplayer, o Deathmatch estará de volta com novos mapas.

Ghost Warrior Contracts é o resultado do aprendizado

O CEO da CI Games, Marek Tyminski, comentou sobre o novo game e os aprendizados obtidos pela última produção que não alcançou sucesso na comunidade.

Fomos muito ambiciosos em termos de escopo para Sniper Ghost Warrior 3, mas aprendemos com os nossos erros. Sniper: Ghost Warrior Contracts será mais focado no gameplay com um design de missão fechado, o qual o time se sente confiante para fazer. Será mais tático, uma experiência mais condensada e oferecerá diversas oportunidades de replay, tanto nos modos single player como também no multijogador.