Notícias

Teste fechado de Ghost Recon Frontline é adiado indefinidamente

Avaliação começaria neste quinta-feira (14), mas foi adiada para a equipe criar "a melhor experiência possível"

por Vítor Amorim Heringer
Teste fechado de Ghost Recon Frontline é adiado indefinidamente

A Ubisoft anunciou que o teste fechado de Ghost Recon Frontline no PC foi adiado indefinidamente. A avaliação aconteceria a partir desta quinta-feira (14) e ocorreria até o dia 21 somente para os jogadores na Europa.

Em um comunicado no Twitter, a publisher não informou o motivo exato da mudança de data. No entanto, cita que a equipe de desenvolvimento quer criar “a melhor experiência possível”. Esta declaração pode estar relacionada à recepção negativa dos fãs com o anúncio do novo jogo nas redes sociais.

Um novo período para o teste fechado será anunciado posteriormente.

Nós decidimos que é melhor adiar o teste fechado de Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline. A equipe de desenvolvimento está dedicada em criar a melhor experiência possível. Nós compartilharemos mais detalhes de uma nova data para o teste fechado o mais breve possível. Obrigado pelo suporte contínuo.

O jogo chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC — ainda sem data definida. O título será gratuito e terá um modo battle royale para até 100 pessoas, em esquadrões de três jogadores. Ao contrário de Breakpoint, o gameplay estará em primeira pessoa.

Trailer de anúncio de Ghost Recon Frontline

O shooter foi anunciado no dia 5 de outubro, em uma transmissão comemorando os 20 anos da franquia. O trailer de revelação já mostrou cenas da jogabilidade em mapas bem abertos, mudanças de clima e muito mais. Assista aqui!