Notícias

Em evento nesta terça-feira (05), Ubisoft pode revelar Ghost Recon: Frontline

Jogo estaria sendo desenvolvido pela Ubisoft Paris e pode ser revelado em livestream, a partir das 14h

por Jean Azevedo
Em evento nesta terça-feira (05), Ubisoft pode revelar Ghost Recon: Frontline

Ghost Recon Frontline, possível novo lançamento da franquia da Ubisoft, pode ser revelado na tarde desta terça-feira (05) às 14h — horário de Brasília — em uma livestream que celebra os 20 anos da série. O jogo teria uma estrutura de cenários lineares, mais parecidos com os dos primeiros lançamentos.

A publisher prometeu um anúncio sobre um projeto dedicado à IP no decorrer da transmissão, mas não detalhou a novidade. Para assistir ao showcase, basta acompanhar no link abaixo:

Ghost Recon Frontline ainda é um mistério, mas as especulações tomaram forma nos fóruns Reddit e ResetEra. A Ubisoft Paris seria a responsável pelo desenvolvimento do game.

É bom segurar a expectativa por algumas horas até o anúncio oficial da Ubi. Enquanto isso, leve as informações acima com cautela. Não há confirmações sobre o tal novo conteúdo se tratar de um jogo.

Ghost Recon Frontline é um rumor, mas evento trará mais novidades

Enquanto Ghost Recon Frontline segue como uma incógnita, o evento que celebra os 20 anos da franquia trará várias novidades. A Ubisoft preparou conteúdo sobre os desenvolvedores por trás da franquia, presentes para os espectadores e a tal revelação de um projeto inspirado na IP como uma “surpresa especial”.

O que vocês acham? Vem um novo game por aí? Diga nos comentários!