Notícias

Ghost Recon Breakpoint receberá atualização gratuita nesta quarta-feira (15)

Patch permitirá que fãs joguem com companheiros controlados pela I.A.

por Vinícius Paráboa
Ghost Recon Breakpoint receberá atualização gratuita nesta quarta-feira (15)

Durante o Ubisoft Forward do último domingo (12), a publisher francesa anunciou que Ghost Recon Breakpoint receberá a atualização 2.1.0 na quarta-feira (15). No update gratuito, os fãs poderão jogar com companheiros controlados pela I.A, além de participar de eventos temporários.

Em comunicado à imprensa, a Ubi afirma que o patch deixará os jogadores ativar e desativar o recurso da inteligência artificial a qualquer momento, através do menu. Além disso, personagens I.A. terão habilidades como comandos de ordem, tiros sincronizados e a possibilidade de reviver. Ainda será possível personalizar equipamentos e atributos físicos, bem como escolher a arma principal dos parceiros de equipe.

A atualização de Ghost Recon Breakpoint inclui conteúdo PvP de Ghost War. O modo observador, drops de itens e melhorias no Gunsmith também se encontram no pacotão.

Por fim, o evento “Resistance!” terá início na próxima quinta-feira (16). Após a conclusão de todas as missões do evento, a quantidade de rebeldes no mapa mudará, criando uma oportunidade para o começo de guerras entre facções. Além disso, 14 recompensas aguardam os jogadores que cumprirem estes desafios.

Ghost Recon Breakpoint estará gratuito para testes

A Ubisoft ainda anunciou que entre 16 e 19 de julho, Ghost Recon Breakpoint estará gratuito para testes. Toda experiência presente no jogo-base é garantida, sendo assim, uma boa chance para novos jogadores experimentarem-na. Caso os fãs comprem o shooter posteriormente, poderão manter todo o progresso conquistado.