Notícias

Veja as reações dos fãs quanto ao Ubisoft Forward deste domingo (12)

Fãs usam Twitter para reagirem ao showcase da Ubisoft

por Vinícius Paráboa
Veja as reações dos fãs quanto ao Ubisoft Forward deste domingo (12)

Neste domingo (12), a Ubisoft sediou sua conferência digital, o Ubisoft Forward. O evento – que teve mais de uma hora de duração – trouxe diversos gameplays e anúncios. E enquanto o showcase rolava, os fãs reagiam às novidades nas redes sociais.

Rapidamente o assunto tomou conta do Twitter. A maioria dos usuários parecem ter gostado do que viram, com elogios principalmente a Assassin’s Creed Valhalla e Far Cry 6. Entretanto, outros não se mostraram empolgados com o conteúdo e até esperavam anúncios quanto a Splinter Cell e Gods & Monsters.

O Ubisoft Forward foi incrível no geral. Embora eu fiquei desapontado por não ver gameplay de Far Cry 6. Assassin’s Creed Valhalla: muito impressionado com o game. Os gráficos estão bonitos, animações e gameplay melhorados em relação ao Odyssey.

Ubisoft Forward… cadê Gods & Monsters?

https://twitter.com/kountry1983/status/1282425019725836288

O Ubisoft Forward esteve em ritmo tão fraco que eu quase dormi em 20 minutos de show.

Eu estou ansioso para ver o novo Far Cry, mas quem se destacou foi Assassin’s Creed Valhalla. Começando a parecer um grande jogo. Só preciso cruzar os dedos. Ah, e mais Watch Dogs… meh!

Eu estou nervoso que eles se recusaram a fazer outro Splinter Cell… mas ei, mais Far Cry, Ghost Recon e Assassin’s Creed, certo?

https://twitter.com/UnculturedYam/status/1282424693375590407

O fato que isto é computadorizado e não se trata de uma foto absolutamente me desconcerta e me faz ficar bem ansioso para esse jogo.

Nunca fui um fã de Assassin’s Creed, mas esse novo parece lindo! É como jogar a série Vikings… convite para o beta, por favor?

Tudo que rolou no Ubisoft Forward

MeuPlayStation fez o tradicional resumão e compilou todas as novidades apresentadas pela Ubisoft em um único artigo. Clique aqui e não perca um só detalhe!