Notícias

Ghost Recon Breakpoint receberá novos conteúdos em 2021, anuncia Ubisoft

Publisher francesa está preparando muitas novidades com base no feedback dos jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Ghost Recon Breakpoint receberá novos conteúdos em 2021, anuncia Ubisoft

A Ubisoft anunciou, nesta sexta-feira (26), que lançará novas atualizações de conteúdo para Ghost Recon Breakpoint ao longo de 2021. A publisher francesa revelou que os updates virão com base no feedback da comunidade para “atender as necessidades e desejos” dos players.

A empresa divulgou um comunicado por meio do Twitter oficial do título e ressaltou que muitas surpresas estão planejadas. Novas informações serão reveladas “em breve”.

Continuaremos trabalhando para adicionar mais ao jogo e oferecer a você conteúdos emocionantes para os meses que virão. Estamos projetando o futuro do nosso jogo com base em seus comentários e adicionando algumas surpresas! Compartilharemos mais detalhes sobre o que está por vir no Ghost Recon Breakpoint em 2021 em breve.

Ghost Recon Breakpoint foi lançado em outubro de 2020 e sofreu com severas críticas de especialistas e jogadores. No site Metacritic, o jogo possui nota média de apenas 56 – da imprensa – e 2,6 dos usuários.

Por conta disso, a Ubisoft decidiu apostar em muitos updates, para consertar os problemas do game e adicionar novos conteúdos que os fãs esperavam.

Ghost Recon Breakpoint no PS5

O título da Ubisoft recebeu a última atualização em novembro de 2020 com melhorias para o PS5 e Xbox Series. Por conta do poder dos hardwares da nova geração, os jogadores podem escolher dois modos para rodar o game: desempenho ou resolução.

O modo de performance faz o jogo atingir uma taxa de quadros de 60, em detrimento dos gráficos, que ficam em 1080p. Já a opção de resolução trava o shooter em 30 FPS, mas com visuais em 4K (nativo no Xbox Series X e por upscale no PlayStation 5). Veja tudo aqui!