Ghost of Yötei terá uma narrativa com mais “escolhas e consequências”
Enredo terá mais variáveis para ser bastante único
A sequência de Ghost of Tsushima, intitulada Ghost of Yōtei, traz uma nova protagonista chamada Atsu e será ambientada em Hokkaido. Embora não continue diretamente a história de Jin Sakai, o jogo promete manter as fundações do original, mas aprofundará a experiência narrativa ao longo do gameplay.
Jason Connell, diretor criativo do jogo, afirmou que os jogadores terão maior controle sobre a história de Atsu, utilizando mecânicas de “escolha e consequência”. No entanto, os detalhes dessas escolhas ainda não foram totalmente revelados pelo estúdio Sucker Punch.
Além de oferecer uma maior influência sobre o enredo, a equipe também busca diversificar as tarefas e desafios que os jogadores encontrarão em Ghost of Yōtei. A ideia é melhorar o fluxo de jogabilidade, adicionando elementos inéditos na exploração e muitas outras novidades.
O estúdio também confirmou que o foco está em otimizar o ciclo de combate e criar uma narrativa mais envolvente. O jogo está programado para ser lançado exclusivamente no PS5 em 2025, prometendo expandir o universo de samurais apresentado anteriormente.
Não gostou de Ghost of Yotei? “Não compre”, diz Shawn Layden, ex-Sony
Ex-PlayStation, Shawn Layden sai em defesa de Ghost of Yötei depois de críticas após a revelação do game. De acordo com ele, se você não gostou do jogo, é só não comprar e tentar fazer o seu próprio. Saiba mais aqui!