Notícias

Ghost of Tsushima e Monster Hunter dividem GOTY da Tokyo Game Show

Games da Sucker Punch e da Capcom ficaram com o "Grand Award" da edição desse ano do evento

por Thiago Barros
Ghost of Tsushima e Monster Hunter dividem GOTY da Tokyo Game Show

O sucesso da Director’s Cut não é a única boa notícia para Ghost of Tsushima neste ano. A aventura de Jin Sakai acabou de ser premiada, junto com Monster Hunter Rise, com o “GOTY da Tokyo Game Show”. Chamado de “Grand Award”, ele é o maior prêmio dado a um jogo no evento.

A votação teve participação do público e dos jurados da Computer Entertainment Supplier’s Association do Japão, a CESA, que disse o seguinte sobre o exclusivo de PlayStation: “Com seus belos gráficos, história magnífica, ação intensa e qualidade de áudio incrível, esse trabalho foi elogiado por muitos usuários e ganhou o grande prêmio”.

E essa não foi a única honraria do título. Junto com Uma Musume Project (Cygames), Genshin Impact (MiHoYo), Sakuna: Of Rice and Ruin (Marvelous), Resident Evil 3 (Capcom), Buddy Mission Bond (Nintendo), Final Fantasy VII Remake (Square Enix), Momotaro Dentetsu (Konami), Monster Hunter Rise (Capcom) e The Last of Us Part 2 (Sony) levou também o “Award for Excellence”.

Ghost of Tsushima: Lendas recebe novos mapas

A Sucker Punch lançou, recentemente, um novo mapa para o modo “Sobrevivência” de Ghost of Tsushima: Lendas chamado “Twilight and Ashes”, no último dia 24 de setembro. E, neste final de semana, o mesmo modo recebeu outra região, inspirada na expansão Ilha Iki, com nome de “Blood and Steel”.