Notícias

Trajes inspirados em jogos da PlayStation chegam a Ghost of Tsushima

Trajes tomam como base God of War, Shadow of the Colossus, Horizon Zero Dawn e Bloodborne

por Vinícius Paráboa
Trajes inspirados em jogos da PlayStation chegam a Ghost of Tsushima

Sony e Sucker Punch Productions anunciaram a chegada de novos trajes para Ghost of Tsushima. As vestes são inspiradas em jogos icônicos da PlayStation e poderão ser desbloqueadas pelos fãs até o dia 15 de janeiro.

São quatro roupas que revitalizarão o visual do personagem. Elas são baseadas em God of War, Horizon Zero Dawn, Shadow of the Colossus e Bloodborne. Para consegui-las, é necessário completar uma missão de história ou sobrevivência com cada classe – Samurai, Hunter, Ronin e Assassino – no modo Lendas (multiplayer).

1

2

3

4

Update 1.18 de Ghost of Tsushima

Além dos trajes, a Sucker Punch anunciou a chegada do patch 1.18 de Ghost of Tsushima. O update, que ficará disponível a partir desta sexta-feira (18), corrige alguns bugs e implementa uma ferramenta para ajudar os players a completarem grupos em missões de história e sobrevivência no modo Nightmare e em Raids.

O recurso chamado “Fill Party” busca por jogadores baseado em uma série de objetivos especificados por quem está procurando. Alguns exemplos variam entre “completar missões de história sem se ferir”, “completar capítulos de raid coletando todos os baús Oni”, etc.

Gostou das novidades, caro leitor?