Notícias

Ghost of Tsushima: ator de Jin Sakai recria golpes de katana em vídeo

Tsuji e o ator Toru Uchikado reproduziram 10 golpes do game — e mandaram muito bem

por Valdecir Emboava
Ghost of Tsushima: ator de Jin Sakai recria golpes de katana em vídeo

Um dos aspectos que mais se destacaram na fórmula de Ghost of Tsushima foi seu sistema de combate. E não é só Jin Sakai que manja dos golpes, não: Daisuke Tsuji, ator que dá vida ao protagonista, também manda muito bem no manejo da katana.

Tsuji mostrou algumas de suas habilidades com a espada em um vídeo no canal do ator e dublador Toru Uchikado. Na ocasião, ambos reproduziram 10 golpes de Jin, mas variavam de intensidade e dificuldade. Sem nenhuma surpresa, os japoneses deram conta do recado e mostraram que a cultura milenar do país nipônico já está mais que enraizada em seus DNAs. Confira:

Bom, teve um golpe ou outro da árvore de talentos do personagem que demandou um pouco mais de persistência. Mas, no geral, os atores se saíram muito bem — e já estão prontos para uma eventual luta de samurais pelas ruas de Los Angeles.

Daisuke Tsuji gostaria de interpretar Jin Sakai no live-action de Ghost of Tsushima

O filme de Ghost of Tsushima já é uma realidade e será dirigido por Chad Stahelski, diretor de John Wick. Como vimos no vídeo acima, Tsuji já está mais que pronto para interpretar Jin no live-action — e essa também é a vontade do ator. Confira os detalhes!