Notícias

Ator de Jin Sakai em Ghost of Tsushima gostaria de participar do live-action

Nas redes sociais, Daisuke Tsuji teve o incentivo de Bryan Dechart, o Connor de Detroit Become Human

por Valdecir Emboava
Ator de Jin Sakai em Ghost of Tsushima gostaria de participar do live-action

O filme de Ghost of Tsushimaé uma realidade e será dirigido por Chad Stahelski, mesmo criador do sucesso cinematográfico John Wick. Dito isto, Daisuke Tsuji, ator que interpreta Jin Sakai no game, demonstrou interesse em vestir a armadura samurai também nas telonas.

Tudo começou com um pequeno “empurrãozinho” de Bryan Dechart, o ator de Connor em Detroit Become Human. Nas redes sociais, ele pediu a movimentação da comunidade para que o colega vivesse novamente o personagem.

Retweet se você quer Daisuke Tsuji como Jin Sakai no live-action!

Chad Stahelski… faça a coisa certa!

O próprio Tsuji respondeu ao tweet de Dechart na rede social. Em tom cômico, ele lembrou das cenas onde ficava nu para tomar banho nos termas da ilha de Tsushima.

Se eu conseguir interpretar Jin no filme de Ghost of Tsushima, diga que topo fazer até nudez de bunda.

Carter Swan e Asad Qizibash, ambos da PlayStation Productions, estão produzindo o filme com Peter Kang (Sucker Punch). Segundo Qizilbash, em comunicado ao Deadline:

Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e 87Eleven Entertainment para levar sua visão da história de Jin para a tela grande. Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que tem uma paixão para os nossos jogos, garantindo podemos criar adaptações ricos que vão animar os nossos fãs e novos públicos.

Jin Sakai de Ghost of Tsushima com uma máscara preta de Hanya.
(FONTE: Reprodução/Sucker Punch)

Quais atores poderiam participar do filme de Ghost of Tsushima?

MeuPlayStation montou uma lista com possíveis atores que poderiam participar da adaptação cinematográfica. Saiba quais foram as nossas escolhas aqui!

O que você espera do filme de Ghost of Tsushima, caro leitor? Tem algum outro ator que se encaixa melhor no papel de Jin Sakai — além do próprio Jin? Comente na sessão abaixo!